Segunda, 23 de Setembro de 2024
62 3602-2805
Política Anápolis

Roberto Naves é visto como mau gestor por mais de 52,7% dos anapolinos

É o que apontou o Paraná Pesquisa em levantamento divulgado dia 5

06/09/2024 14h35
Por: Rosângela Aguiar
Reprodução internet
Reprodução internet

A atual gestão em Anápolis mais uma vez é mal avaliada pela população. Desta vez pelo Paraná Pesquisa que divulgou levantamento realizado entre 1 e 4 de setembro e divulgado no dia 5. O prefeito Roberto Naves foi considerado ruim e péssimo por 37,3%, sendo 11,5% e 25,8%, respectivamente. Os pesquisadores também perguntaram se o anapolino aprova ou não a gestão e 52,7% desaprovam, ou seja, mais da metade dos entrevistados. O levantamento realizado pelo Paraná Pesquisa avaliou não somente as intenções de voto para prefeito, mas as administrações municipal, estadual e federal.

 

No caso do governo de Roberto Naves, a pesquisa repete outras que mostram a desaprovação dos anapolinos, que estão insatisfeitos com a qualidade dos serviços públicos. Entre os que consideram a administração de Naves regular estão 30,8% dos entrevistados. Poucos anapolinos consideram a gestão ótima, apenas 5,4% e boa, 24,5%, bem menos do que os que estão insatisfeitos com o trabalho realizado pela equipe do prefeito.

 

Apenas 3,9% não souberam ou preferiram não opinar sobre a atual gestão. Esta é a terceira rodada realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas e no comparativo entre os meses de fevereiro, julho e setembro, a desaprovação teve uma leve queda, mas continua superior a 50%. A pesquisa foi divulgada no dia 5 de setembro e ouviu 741 pessoas entre os dias 1 e 4 de setembro e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º GO-06042/2024. Veja os quadros comparativos:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.