Se Antônio Gomide (PT) está em primeiro lugar na aprovação dos anapolinos, também é o mais rejeitado entre os concorrentes à prefeitura de Anápolis, com 23,13% de rejeição. É o que aponta a terceira rodada de pesquisa realizada pelo Instituto Voga. O índice dos que não rejeitam nenhum dos cinco candidatos é de 21,63%, bem próximo do de Gomide.
Em segundo em rejeição está Márcio Corrêa (PL) com 11,88% dos entrevistados. Eerizania Freitas (União Brasil) aparece em terceiro lugar, com 8,63%. Já Hélio da Apae, candidato do PSDB, é o menos rejeitado com 3,88%.
Mesmo sem viabilizar a candidatura por pedidos de impugnação do Ministério Público Eleitoral. José de Lima (PMB), aparece em quarto lugar em rejeição com 8,38%.
Enquanto a pesquisa aponta que 21,63% dos entrevistados não rejeitam nenhum dos candidatos, outros 16,88% não souberam ou não quiseram responder. E rejeitam todos os concorrentes a prefeito de Anápolis 5,63% dos eleitores.
A terceira rodada da pesquisa realizada pelo Instituto Voga/São Francisco foi realizada com 800 eleitores de Anápolis em mais de 120 bairros da cidade, entre os dias 6 e 9 de agosto. O registro da pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás é de número GO-01922/2024. O levantamento possui um grau de confiança de 95% e margem de erro de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.