Pesquisa do instituto Goiás Pesquisa/Mais Goiás divulgada nesta quarta-feira, 16, aponta uma diferença de 30,74% de vantagem para o candidato do PL, Márcio Corrêa, em relação ao deputado estadual do PT, Antônio Gomide, que aparece com 29,68% das intenções de voto. esta é a primeira rodada realizada pelo Goiás Pesquisas/Mais Goiás no segundo turno, Márcio Corrêa aparece com 60,42% das intenções do eleitorado anapolino no levantamento estimulado..
O número de indecisos é pequeno, de 4,21% e os que pretendem votar branco ou anular o voto somam 5,68%. Estes números dão uma margem pequena de eleitores para serem conquistados pelo candidato petista, que, segundo a pesquisa, nem com esses votos conseguiria reverter o quadro e vencer no segundo turno.
O instituto Goiás Pesquisas entrevistou 475 eleitores anapolinos nos dias 14 e 15 de outubro. A margem de erro é de 4,49 pontos para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O estudo está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número GO-04096/2024.
Os números divulgados nesta quarta-feira, dia 16, mostram que Márcio Corrêa está “surfando” na onda bolsonarista após visitas do ex-presidente em Anápolis. E, apesar de ter iniciado a campanha bem atrás do petista Antônio Gomide (PT), ele foi subindo nas pesquisas e por muito pouco não liquidou a fatura no primeiro turno.