Railma Lisboa da Silva, de 26 anos, estava na garupa de uma moto no bairro Parque São Jerônimo, em Anápolis, na noite desta quinta-feira, 24, quando o ex-marido jogou o veículo com o carro derrubando os dois. Depois, ele, com frieza, desceu do carro e em plena rua deu vários golpes na mulher com um facão e decepou a mão e um braço dela. A brutalidade revoltou moradores que viram o crime, cercaram o homem e tentaram fazer um linchamento. O SAMU socorreu Railma Lisboa que foi levada em estado gravíssimo para o HEANA.
Para tentar escapar do linchamento, o homem fugiu correndo e se escondeu em um lote baldio, onde ficou escondido e cercado por moradores do Parque São Jerônimo. Ao chegar ao local, agentes da Polícia Militar entraram no lote baldio e encontraram o autor do crime desacordado.
Ele teria cortado os próprios punhos e também foi socorrido e levado para o hospital. Após receber atendimento médico, foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por tentativa de feminicídio e lesão grave.