Muita fumaça e chamas altas em estabelecimento comercial na Avenida Goiás, no Centro de Anápolis, assustou moradores e comerciantes da região. O incêndio começou por volta das 16h desta segunda-feira, dia 21, quando o Corpo de Bombeiros de Anápolis foi acionado. Ninguém ficou ferido, mas deixou os anapolinos apreensivos com a situação porque o imóvel estava fechado e com as portas trancadas.
O incêndio ocorreu na central de distribuição de equipamentos da operadora Vivo. Foram gastos mais de 200 litros de água no combate às chamas no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local por volta das 16h44, uma sala de estoque estava parcialmente em chamas, com o incêndio em fase crescente e energia elétrica já havia sido desligada.
Após o combate às chamas, as equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o rescaldo e a ventilação do ambiente para que o fogo não retornasse. O responsável pelo estabelecimento foi orientado sobre os riscos remanescentes, como a fumaça e o calor, além de possíveis problemas elétricos devido aos danos causados à fiação.
Durante e após o combate ao fogo, as equipes do Corpo de Bombeiros de Anápolis isolaram parcialmente a Avenida Goiás na altura do estabelecimento comercial e após inspeção final, liberaram a via e o local.