As Coligações Anápolis do Lado Certo, formada pelo PL, MDB, PRD, Novo, PSD e Avante, liderada por Márcio Corrêa (PL) e Trabalho e Dedicação que inclui os partidos União Brasil, Republicanos, PP, PODE, DC, PSB, PDT, PRTB, AGIR, Solidariedade, Mobiliza, tendo como cabeça de chapa Eerizânia Freitas (UB) têm o maior tempo de propaganda eleitoral no Rádio e Televisão. O candidato do PMB, Zé de Lima não terá acesso ao horário eleitoral gratuito porque o partido não atingiu os requisitos das cláusulas de barreira.
Márcio Corrêa e Eerizânia Freitas terão 3 minutos, 44 segundos e 34 centésimos cada um. O segundo maior tempo é do petista Antônio Gomide, da Coligação Amor por Anápolis (PT, PSOL, Rede, PCdoB, PV) que terá 1 minuto e 56 segundos e 99 centésimos. O candidato Hélio da Apae da Federação PSDB/Cidadania terá apenas 34 segundos e 32 centésimos para divulgar suas propostas para a cidade.
Sem tempo no Rádio e Televisão, Zé de Lima, que tem candidatura independente pelo PMB e que passa por análise jurídica pela Justiça Eleitoral e corre o risco de ser impedido de concorrer ao cargo de prefeito de Anápolis.
O horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão começa no dia 30 de agosto a partir das 5h e encerra às 24h. As emissoras têm que reservar 70 minutos diários para a propaganda eleitoral. As inserções podem variar entre 30 e 60 segundos e serão distribuídas ao longo da programação diária de acordo com a escolha de cada partido, federação ou coligação.