Após descumprir medida protetiva e ir até a residência da ex-companheira em Anápolis, um homem foi preso pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) após queimar a ex-esposa com água fervendo no rosto e braços. O crime aconteceu na segunda-feira, dia 14. A mulher já havia pedido diversas medidas judiciais porque o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento, continuava ameaçando e cometendo agressões.
O crime aconteceu quando ele foi à casa da mulher, entrou, foi à cozinha e colocou água para ferver com a intenção de fazer um café. E para evitar mais uma discussão e agressão verbal, ela foi à cozinha e ao tentar terminar de fazer o café e encher a garrafa, o homem puxou a penale, e a água quente respingou no pé dele. Com raiva, ele pegou o restante da água fervente e jogou contra a vítima, que sofreu sérias queimaduras no rosto e braços.
De acordo com agentes da DEAM de Anápolis, ele ainda a ameaçou caso chamasse a polícia, que mesmo assim foi acionada e o homem preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e agressão física.
.