A Polícia Militar prendeu no domingo, dia 29, à noite, uma das pessoas que tentou roubar uma lotérica no Bairro JK na última quarta-feira. O homem foi preso na casa do pai em Goiânia. Na casa foi encontrada a roupa utilizada na tentativa de assalto à lotérica e camisetas, bermudas, tênis, balaclava e uma mochila.
O homem tentou fugir pulando muros e correndo sobre telhados de casas vizinhas, mas acabou preso em uma operação que envolveu agentes do 4ºBPM, 28º BPM e DEIC-PCGO. Ele foi autuado em flagrante na DEIC em Goiânia.
O rapaz foi identificado pelas câmeras de segurança como a pessoa que atirou contra o vidro da lotérica no bairro JK na quarta-feira pela manhã, dia 25. Funcionários e clientes da lotérica ficaram assustados com a tentativa de assalto e se esconderam atrás do lado de dentro, onde ficam os caixas e que possui vidro blindado.
.
Apesar dos tiros disparados, ninguém foi ferido. A Polícia Militar foi acionada e chegou logo após ao local. Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis viram as imagens das câmeras de segurança e a partir dela conseguiram identificar o homem que realizou os disparos. A arma não foi encontrada.