Além de descumprir medida protetiva, um homem de 41 anos, agrediu, roubou e tentou estuprar a ex-mulher e para escapar da polícia em Goianápolis, onde o caso ocorreu, fugiu e se escondeu em uma casa em Anápolis. Ele foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, dia 12 pela Polícia Civil.
De acordo com a Delegacia de Goianápolis, a mulher sofreu várias lesões no corpo após as agressões cometidas pelo ex-companheiro que ainda tentou estuprá-la. O homem ainda roubou o celular e a motocicleta da vítima e fugiu para Anápolis, onde foi encontrado e preso em flagrante em uma residência da cidade.
A ação rápida de combate à violência doméstica contra a mulher foi essencial para a prisão em flagrante do homem, cujo nome não foi divulgado, que ainda chegou a ameaçar a ex-companheira de morte. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva contra o homem para proteger a mulher.
Agora resta saber se ele permanecerá preso e por quanto tempo, uma vez que, segundo dados das instituições em defesa da mulher vítima de violência, assim que os agressores saem da cadeia, completam o que pretendiam fazer, matando a mulher.