Sexta, 11 de Outubro de 2024
62 3602-2805
Justiça Anápolis

Criança de 7 anos passa por exame de corpo e delito por apanhar da mãe

O caso aconteceu na escola municipal no Residencial Reny Cury

13/09/2024 15h30
Por: Rosângela Aguiar
Reprodução internet
Reprodução internet

Depois de perceber hematomas no dedo e coxa de uma criança de sete anos, a direção do Colégio Municipal Cecília Meireles, no Residencial Reny Cury, em Anápolis, chamou o Conselho Tutelar da região. E foi comprovado os maus tratos à criança e a mãe foi chamada para prestar esclarecimentos. O caso aconteceu na quarta-feira, dia 11. A criança foi levada para fazer exame de corpo e delito para verificar os maus tratos.

 

De acordo com a direção da escola, esta não é a primeira vez que a menina chega machucada e com hematomas. Ao ser questionada pela representante do Conselho Tutelar, a criança disse que apanhou por não ter arrumado o quarto. “Eu desobedeci minha mãe e ela me bateu  com o cinto que acertou o meu dedo”, disse a menina de 7 anos à conselheira tutelar. A criança disse ainda que o padrasto deu um tapa na coxa porque ela colocou slime, um tipo de geleia de brincar, na água.

 

A conselheira tutelar ainda ouviu da criança que apanha todas as vezes que desobedece a mãe, que foi chamada para comparecer à escola e de lá, ambas, mãe e filha, foram levadas para DEPAI. A mãe alegou que bater é sua forma de educar a menina de 7 anos.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.